Inscrição

Como se inscrever

A pré-inscrição é realizada exclusivamente online, através deste site, até o dia 27/03/2019, com pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito.

Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login, e uma senha para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição.

Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.

Atente para o correto preenchimento dos seus dados pessoais, pois a partir deles serão gerados o crachá e o certificado de participação.

A inscrição só terá validade após a confirmação do pagamento e envio do comprovante da categoria, quando necessário.

O certificado será disponibilizado online após o evento.

Inscrição no local do evento está condicionada à existência de vaga, cuja disponibilidade será comunicada neste site após o encerramento das pré-inscrições.

Garantimos material somente para o participante pré-inscrito. O material para o participante que realizar a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.

Nos dias do evento não aceitamos pagamento em cheque.

 

Tabela de Valores de Inscrições

Categoria/Prazo Até 31/01/2019 De 01/02/2019 até
27/03/2019
No Local
Médico R$ 750,00 R$ 950,00 R$ 1300,00
Sócio SBQ – Quite R$ 550,00 R$ 700,00 R$ 1000,00
Acadêmico de Medicina e Residente de Ortopedia R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 650,00
Workshop R$ 1.200,00 R$ 1.500,00  

A inscrição no Workshop está condicionada à inscrição no Simpósio.

Observação: Acadêmico de Medicina e Residente de Ortopedia deve anexar o comprovante da categoria.

Por determinação do CFM (Resolução 1718/04) profissionais não-médicos não podem participar do Evento.

Inscreva-se clicando aqui

Inscrições online encerradas. Novas inscrições poderão ser feitas no local do evento, a partir do dia 04/04/2019.

Cancelamento da inscrição

Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 04/03/2019.

A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.

O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista. Após essa data, só será aceita substituição desde que ambos sejam da mesma categoria.

Para efetuar a substituição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição online, não efetuando o pagamento.

2ª via do crachá

Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 200,00.

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